Normas Destacadas
(quer conhecer mais o DigiMecum?)

 

.


.

1. Como Visualizar e editar essas normas já destacadas?

Para abrir as normas já destacadas, você precisará ter em seu computador/notebook (com Windows) o software DigiMecum. Para fazer o download do DigiMecum, clique aqui.

Com o DigiMecum instalado, basta seguir as orientações abaixo indicadas. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!

 

.2. Como instalar as normas já destacadas no DigiMecum?

1) Faça o download do arquivo RAR referente às normas;

2) Extraia a pasta "edições" do arquivo RAR.
IMPORTANTE: Para extrair, você precisará ter instalado antes, em seu computador, o aplicativo gratuito WinRAR (faça o download aqui se não otiver ainda);

3) Copie o diretório extraído e cole dentro do diretório de instalação do DigiMecum PRO (por padrão, é o diretório "Documentos\DigiMecum 4");

4) Se já houver edições em algumas das normas, o Windows perguntará se você deseja substituir os arquivos;

Atenção: na cópia, as anotações não coincidentes (de artigos e/ou normas diferentes) serão todas mantidas e reunidas, mas as anotações coincidentes serão sobrepostas se o destinatário permitir que os arquivos sejam sobrepostos (janela de confirmação do Windows):


No exemplo acima, estamos copiando 9 anotações no total, sendo que, delas, 6 anotações são coincidentes (ambos os usuários fizeram anotações em relação aos artigos das mesmas normas).
Se clicar em "Subtituir os arquivos no destino" (sobreposição), as marcações transferidas irão sobrepor aquelas feitas anteriormente pelo usuário que recebeu o compartilhamento.

Se por outro lado, clicar em "Ignorar estes arquivos", somente as anotações não coincidentes serão adicionadas no aplicativo (ou seja, as anotações feitas pelo próprio usuário serão mantidas, e somente anotações que ele não tinha serão acrescentadas).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eDireito.net - Desde 2009
Todos os Direitos Reservados.