|
Trata-se de falso-positivo. Os softwares de antivírus atuais tem trabalhado com enfoque voltado para prevenção. Como existem milhões de softwares disponíveis na internet, no mundo inteiro, não há como saber exatamente quais softwares oferecem risco para os usuários. Por essa razão, tendo em vista que o DigiMecum é um software novo, que ainda não foi difundido em larga escala, alguns antivírus consideram que seu arquivo instalador pode ser potencialmente danoso (isso não significa que seja realmente danoso) e, por prevenção, impedem o usuário de instalá-lo.
Ressaltamos que o DigiMecum é um software desenvolvido pela própria rede eDireito.net, de forma que podemos garantir, com 100% de certeza, que o mesmo não possui vírus, trojans ou quaisquer outros tipos de ameaça para nossos usuários.
Para evitar esse problema, você poderá fazer o download do arquivo ao lado, que consiste em um arquivo RAR com o DigiMecum Portável, sem instalador. Após efetuar o download, extraia os arquivos e simplesmente execute "DigiMecum.exe" para abrir a versão PRO do programa.
Destacamos, por fim, que já entramos em contato com as empresas Symantec e Avast para que analisassem os arquivos do DigiMecum, e as mesmas reconheceram que se travava de falso-positivo. Assim, o usuário não deve mais enfrentar este tipo de problema. Contudo, se o mesmo ainda estiver ocorrendo, você poderá optar por fazer o download da versão alternativa (sem instalador).
|